Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

MAPA POLÍCIA CIVIL VENCE DIA 9 JANEIRO

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-01-05 17:43:05

 

O Sincofarma/SP informa que o prazo para a entrega do mapa trimestral da Polícia Civil para as farmácias de manipulação vence agora na próxima 2ª-feira, dia 9 de Janeiro de 2017.

Após este prazo, a polícia civil exige a entrega de uma carta justificando o atraso do protocolo.

COMO PROVIDENCIAR?

Você sabia que pode providenciar todo o cadastro do Alvará da Polícia Civil, desde a primeira vez solicitada, até a renovação protocolada ou ainda os certificados, aqui no Sincofarma/SP e GRATUITAMENTE?

Este serviço no mercado pode chegar a custar até R$ 4.000,00! Todo associado do Sindicato tem direito a esta assistência como forma de benefício das contribuições que são recolhidas anualmente.

Porque o Alvará da Policia Civil

Para que sua empresa possa estar legalizada e que não venha a ser multada pelos órgãos competentes, deve, obrigatoriamentepossuir as Licenças dos órgãos fiscalizadores.

Os Alvarás concedidos para o exercício de cada atividade deverão ser renovadas anualmente, ou seja, renovados obrigatoriamente de Janeiro a Fevereiro de cada ano, mediante o pagamento da taxa, cujo valor é publicado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (DECRETO 6.911/1935, Art.8º).

Certificado de Vistoria

Está fixado o prazo de três (3) anos para a validade do Certificado de Vistoria sem pagamento de taxa, portanto renovar dois meses antes do vencimento para o requerente que pretenda realizar em suas instalações físicas produtos controlados.  (PORTARIA DPC3/2008, Art.1º-XXI-B e Art.8º).

Basta enviar toda documentação para o departamento Assuntos Regulatórios do Sincofarma/SP, que tratará de protocolar diretamente na Polícia Civil.

Poderá fazê-lo através:

O Sincofarma/SP tem uma lista extensa de serviços que o proprietário do setor farmacêutico deve saber e também solicitar ao departamento de Assuntos Regulatórios. 

Utilize mais este Serviço do Sincofarma/SP.