2018-07-05 18:00:08
CERTIFICADO DE MOVIMENTAÇÃO DE RESÍDUOS DE INTERESSE AMBIENTAL da CETESP.
No município de São Paulo a coleta de resíduos das farmácias de manipulação é realizada pela AMLURB a qual tem exigido para descartar alguns produtos o CADRI.
Ressaltamos que este documento está sendo exigido nas vistorias da Policia Civil e Vigilância Sanitária (Covisa).
O Sincofarma/SP disponibiliza aos associados o CADRI coletivo que pode ser composto por até 50 (cinquenta) farmácias de manipulação o que proporciona uma redução significativa no custo para emissão deste documento.
Desta forma estamos fechando mais um grupo de farmácias no qual ainda existe a possibilidade de incluir algumas empresas. Completando o número máximo de empresas (50), será necessário esperar que um novo grupo seja montado. Caso haja interesse entre em contato com o departamento de Assuntos Regulatórios do Sincofarma/SP até a primeira quinzena de Agosto de 2018.
Atenção a renovação Cadastro Municipal na Vigilância Sanitária (CMVS) – No Município de São Paulo:
Dúvidas quanto à data de renovação do seu CMVS junto a Vigilância Sanitária?
A validade do CMSV no município de São Paulo é de três anos a partir da data de publicação nos meios oficias de acordo com a portaria municipal 2215/2016. Essa incerteza tem levado várias empresas a perder ou antecipar o prazo legal para solicitar a renovação, causando transtornos.
Na dúvida entre em contato com o departamento de Assuntos Regulatórios do Sincofarma/SP para esclarecer a data correta.
Contatos:
assuntosregulatórios@sincofarma.org.br
Telefone: (11) 3224-0966
WhatsApp: (11) 94387-2305