Sincofarma SP

Inscrições para os Cursos Sincofarma SP – Processo totalmente automatizado

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2019-09-04 11:00:08

 

É necessário realizar primeiro um cadastro individual para oferecer todos os recursos do curso ao aluno.

 

Capacitação é um dos serviços do Sincofarma que mais tem se destacado nos últimos anos para todo o setor do comércio varejista farmacêutico. Cada vez mais tem-se percebido a necessidade de informação, treinamento e atualização para os profissionais no mercado.

A tecnologia ajudou a dinamizar todo o processo de inscrição. Desde o ano passado, o sistema é automático, com a necessidade de um cadastro do aluno, onde, através destas informações são conseguidos, em tempo real, os recursos abaixo:

  • Inscrição com o desconto automático quando associado,
  • Possibilidade de pagamento via boleto ou cartão em até 3 vezes,
  • Acesso direto a apostila do curso,
  • Declaração de Presença no dia do curso,
  • Realização da prova
  • E, por fim, o seu Certificado, através do download em PDF.

 

COMO FAZER A INSCRIÇÃO DE UM CURSO ATRAVÉS DO CADASTRO

É muito importante ser a própria pessoa realizar o seu cadastro. Costumamos dizer que, “assim ela já se familiariza com o sistema de cadastro de curso”.

São os dados que o aluno preenche em seu cadastro que o sistema busca para o preenchimento automático do certificado, e que irá gerar todas as informações necessárias para o envio exigido pela Universidade de Mogi das Cruzes, instituição que chancela os cursos do Sincofarma, dando reconhecimento do MEC.

Para se inscrever em um curso, é necessário realizar a inscrição através do cadastro. Se o aluno já possui o MEU CADASTRO, apenas escolher o curso.

  • Acessar o site do Sincofarma sincofarma.org.br
  • Clicar na aba Cursos e Meu Cadastro
  • Fazer o login (com o CPF ou e-mail e sua senha)
  • Clicar em Inscrever em um Curso
  • Escolher o curso no campo “curso”, através da seta que indica todas as inscrições abertas,
  • Escolher a forma de pagamento: Boleto ou Cartão (se não for associado, informar se é estudante para ter direito ao desconto. Estudante deverá anexar o comprovante escolar.
  • Finalizar o pagamento

Depois deste processo, o aluno irá receber um e-mail informando a sua inscrição para o curso escolhido. No entanto, é através do pagamento que a vaga estará confirmada. Se a opção do pagamento for boleto, o sistema acusa a liquidação.

 

OPÇÃO BOLETO

Para a opção de pagamento do curso através de boleto, mediante os dados do seu cadastro se informado o CNPJ da empresa onde trabalha, é gerado automaticamente o desconto de associado do Sincofarma, de 80%.

O boleto é originado no próprio cadastro em PDF, onde o aluno pode acessar mesmo através do seu próprio celular. A data é automática com até 2 dias úteis de prazo para o pagamento.

Para a reemissão, basta entrar no cadastro novamente, acessando conforme as instruções acima, clicar o cifrão $ vermelho que aparece mesmo a frente do nome do seu curso escolhido. O boleto irá ser reemitido.

Se esqueceu de realizar o pagamento na data do vencimento não tem problema, o banco ainda poderá receber a quitação durante 20 dias, aproximadamente.

PARA PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

O sistema disponibiliza a opção de pagamento via cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes.  Para tal, basta escolher a bandeira, informar o número e código de verificação do seu cartão bancário.

Todos os sistemas de dados são protegidos via web pela Lyra Network Brasil, empresa gateway de ferramentas antifraude integradas para gerenciar riscos e criptografar todos os dados do cartão da pessoa. O Sincofarma não se apodera de nenhuma informação do cartão. A empresa homologada é quem repassa ao nosso sistema a transação entre a adquirente e o banco, resultando em aprovação ou não do cartão para a compra do curso.

Se não possui o cadastro, seguir os passos abaixo: 

1- Clique aqui ou acesse  https://cursos.sincofarma.org.br/
2- Clicar no botão laranja onde está escrito “Ainda não tem Cadastro? Clique aqui” 
3- Preencher todos os seus dados e salvar. Se tiver o CNPJ, não esquecer de informar.
4- Você irá receber um e-mail para validar este cadastro. Validar, fazer o login no seu cadastro com o seu e-mail ou CPF e a senha que você informou.
5- Clicar no quadrado “Inscrever em um Curso” e escolher o curso desejado

 

Para mais informações, entrar em contato diretamente com o departamento de cursos do Sincofarma:

Tel: (11) 3224-0966

Whatsapp: (11) 94387-2305

Por Angélica Saldeira