Sincofarma SP

Com menos de um mês para o Natal, saiba como aproveitar as Campanhas Promocionais para Farmácias em palestra exclusiva do Sincofarma

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2020-11-23 18:18:01

 

Ricardo Pomeranz, um dos nomes pioneiros do marketing digital no Brasil, estará a frente da conferência especial do Sincofarma.

 

Com o Natal se aproximando, o varejo começa a mobilizar para as vendas das festas do final do ano. A tarefa não é nada fácil, pois todo o setor varejista estará empenhado nas promoções e vendas de produtos, o que torna a concorrência grande. Por isso, ter um diferencial é fundamental nesta época do ano, principalmente em 2020, um ano tão complicado ao comerciantes.

Por isso, o Sincofarma convidou Ricardo Pomeranz, reconhecido nome do marketing digital, para instruir os proprietários, executivos e profissionais do varejo farmacêutico a aplicar o marketing digital e soluções online no varejo farmacêutico e integrar com as ações offline e para a loja física, na palestra online gratuita, Campanhas Promocionais para Farmácias, na próxima sexta-feira, dia 27, às 15h. A palestra é indicada também a todos os interessados no ramo de saúde em aplicar na prática as novas tendências das áreas de marketing e vendas.

Forte nome do marketing em varejo

Ricardo Pomeranz é o nome que ministrará a reunião online, pelo Zoom, sendo reconhecido pela sua vasta experiência e sucesso no marketing com foco no varejo. Saiba um pouco mais sobre ele:

  • Um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, atualmente é diretor geral da Inroots, agência de marketing e comunicação focada no varejo.
  • Foi diretor global e membro do conselho de uma das maiores agências mundiais de CRM com atuação em 42 países.
  • Em 2013 foi selecionado pela plataforma Proxxima como um dos 50 profissionais de marketing mais inovadores do marketing brasileiro.
  • Autor dos livros “Quem Mexeu no meu Cliente – Soluções Inovadoras para o Varejo na Era Digital”, “Marketing de Resultados” e “Customer Obsession” pela McGraw-Hill nos EUA,
  • Foi professor do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo(USP) e professor pesquisador pelo departamento de marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing(ESPM).
  • Possui mestrado pela Cornell University nos EUA.

Para atender a toda demanda árdua que as farmácias enfrentarão nessa época do ano, o palestrante abordará desde a jornada de compra do shopper de farmácia e como atraí-lo e engajá-lo para a loja física; qual o papel das lojas físicas e virtuais; como é possível impulsionar as vendas pelo varejo eletrônico e o varejo Omnichannel, que é a utilização de todos os canais – online e offline.

A palestra é gratuita e conta com certificado de participação. Para se inscrever, acesse ou efetue o seu cadastro em nosso site. Através dele, inscreva-se em “Campanhas Promocionais para Farmácias” e conte conosco para alavancar as suas vendas no final do ano, com um Feliz Natal!