Sincofarma SP

Empatia no Atendimento Farmacêutico – Estimule as Vendas!

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2021-01-19 15:07:05

 

Nunca um sinônimo de identificação e compreensão foi tão necessário no balcão de uma farmácia, quanto o momento atual.

 

O Sincofarma/SP apresenta o curso que poderá ensinar a empatia no atendimento aos colaboradores das farmácias. O encantamento e a humanização do cenário digital, será um dos tópicos que Fábio de Matos mostrará dia 04 de fevereiro, online, em: Como Estimular as Vendas em 2021. 

 

É exigida a nossa empatia ao próximo, à família, aos que estão hospitalizados, aos que estão doentes, mas, e no atendimento da sua loja do dia a dia, no balcão, somos empáticos?

 

Definição do Dicionário.

Segundo nosso dicionário português – “Empatia é a faculdade de compreender emocionalmente um objeto (um quadro, p.ex.), ou ampliando o conceito capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela.
A empatia envolve três componentes:
  • afetivo;
  • cognitivo;
  • reguladores de emoções.

Normalmente, é fácil pensar empaticamente com os nossos próximos, mas bem complicado, quando estamos trabalhando por muito tempo no balcão. São tantas dúvidas e incertezas que a venda passou a ser o objeto final.

 

Vamos usar a empatia

Segundo o Psicólogo Mestre Prof. Guga Menga: “Empatia é um serviço de civilidade e boa convivência. Necessária para a saúde das boas relações. É a empatia que aproxima as diversidades e os universos particulares das pessoas possibilitando entendimento e compreensão.

 

ATENÇÃO FARMACÊUTICA 

O setor considera muito essencial a empatia na Atenção Farmacêutica. Cabe ao profissional farmacêutico esse exercício para poder se alinhar com as necessidades do cliente bem como as particularidades subjetivas do mesmo.

É dessa forma, e por meio da tão necessária empatia, que as decisões a serem tomadas e as orientações feitas em atenção farmacêutica, serão mais eficazes e assertivas.  Somente, e tão meramente, que a população credibilizará cada vez mais o trabalho do profissional.

 

Empatia e Credibilidade

É necessário exercer a empatia e aumentar a credibilidade no balcão. Todos queremos que nossas dores e sentimentos sejam levados em consideração.


COMO ESTIMULAR SUAS VENDAS

 

Que saber como estimular as suas vendas? Ampliar o conceito de empatia?

Faça o curso: Como Estimular as Vendas em 2021.

Um novo modelo de atendimento vai impactar sua farmácia e estimular as vendas em 2021! Dia 04 de Fevereiro

PÚBLICO-ALVO

Proprietários de Farmácias e Gestores.

 

HORÁRIO | PROGRAMA: 04 de Fevereiro 

14:30 – Acesso Online
15:00 – Início da Palestra
17:00 – Final da Palestra

PALESTRANTE:

FABIO DE MATOS

  • Publicitário formado pela PUC Campinas
  • Pós-graduado em Marketing Farmacêutico pela Faculdade Oswaldo Cruz
  • Mestrando em Ciências Empresariais – Porto – Portugal
  • Professor de MBA e Pós Graduação em 6 universidades do Brasil
  • Referência em Atendimento Magistral
  • Consultor de Comunicação e Marketing voltados à área farmacêutica
  • Ministra cursos e palestras de Atendimento, Propaganda Médica, Marketing, Vendas e Redes Sociais para farmácias e prescritores

 

INCLUSO:
Acesso Online, Certificado de Participação

Mais informações: Clique aqui

 

Para mais informações:

Tel.:(11) 3224-0966 | whatsapp (11) 943872305