2021-02-05 16:21:12
Conforme pesquisa, ao menos 85% dos idosos se conectaram à internet para saber sobre algum produto
A Target Group Index Flash Pandemic é a pesquisa feita pelo Kantar IBOPE Media fez para o conteúdo temático Data Stories. A plataforma a qual expõe cenários de comportamento de consumidores.
De acordo com a análise, 85% da população idosa se conectou à internet para obter informações sobre algum produto. Mas, dentro desta porcentagem, 75% adquiriram alguma mercadoria.
Ainda segundo o estudo, grande parte se atualizou dentro da tecnologia da internet e permaneceu mais tempo nas redes sociais.
A princípio, a pesquisa demonstra que houve aumento de 101% em comparação aos últimos cinco anos, de acesso, com aumento de 66% de interações em redes sociais do público de mais de 60.
Em relação a compras de medicamentos, cresceu em 74% os hábitos de compra para remédios.
Acesse as redes sociais do Sincofarma/SP e saiba diversos tipos de conteúdo de notícias de saúde e varejo, parceiros com descontos especiais, cursos e serviços às farmácias e drogarias:
Facebook: https://www.facebook.com/sincofarmasaopaulo
Instagram: https://www.instagram.com/sincofarma/