Sincofarma SP

O que é TeleFarma 24

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2021-04-28 18:32:31

 

Atendimento virtual em farmácia é o mais novo produto que a DOC24 coloca a disposição do mercado. Sua farmácia 24h em apenas 1 clique, assim é a mais completa plataforma de teleatendimento que utiliza TIC, de forma legal, para gestão e supervisão do atendimento farmacêutico.

 

TeleFarma24 é uma plataforma com ferramenta de atendimento farmacêutico à distância a ser utilizada por qualquer farmácia e drogaria. A telemedicina deu um impulso ao promover a transformação do segmento farmacêutico e conseguiu assim ampliar o alcance do atendimento.

 

Agora chegou mais do que a vez das farmácias utilizarem este serviço.

 

De forma segura, juridicamente amparado e de acordo com todas as normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados pessoais, o TeleFarma24 é um sistema adaptado da telemedicina para o telefarmácia, que tem como objetivo atender, monitorar, aconselhar, interagir, educar e fazer dispensação de forma também remota.

A TeleFarma24 surge para promover e alavancar o mercado o segmento farmacêutico para as tendências atuais. Ampliar o alcance do atendimento de uma forma segura e acessível. E o momento pandêmico suplica essa necessidade em que as farmácias possam realizar essa interação através de um sistema remoto com os pacientes por vídeo chamada.

 

FUNCIONALIDADES:

História Clínica 

Anexar Receitas 

Videoconsultas programadas com datas específicas

Histórico de atendimento que possibilita o farmacêutico consultar e editar os dados de saúde do paciente, mesmo fora do acesso online.

O QUE O SISTEMA PERMITE REALIZAR:

Dados da pessoa:

Notas Privadas

Envio ao paciente as indicações e orientações do medicamento via SMS.

Emitir Receitas

Enviar Receituário Digital

Parâmetros básico como altura, peso e I.M.C

  • Arquivar os testes da farmácia
  • Testes laboratoriais
  • Registro do profissional
  • Registro de vacinas
  • Atendimento offline – cadastrar pacientes e utilizar o sistema para consultas presenciais.

 

FACILIDADE DE ACESSO PARA O SEU CLIENTE

Certamente que uma das grandes dificuldades para o público do varejo farma é acreditar que um atendimento virtual não substitui o presencial. Claro que nenhum atendimento tem esse poder. Porém, uma das grandes vantagens do TeleFarma24 é a facilidade que o usuário tem em manusear as funções do sistema.

A pessoa apenas acessa o link da plataforma Telefarma24, seleciona uma farmácia nas opções sugeridas, preenche seus dados e clica em “iniciar consulta por vídeo”. O sistema envia automático a confirmação, valida as informações do paciente, e, o utilitário, ao aceitar o termo e condições de uso, poderá iniciar a conversa com o farmacêutico.

Da parte do farmacêutico, para acessar o sistema, deverá entrar com usuário e senha, previamente cadastrados.  O profissional irá atender o vídeo de consultas de plantão.

SALA DE ESPERA

A plataforma do TeleFarma24 ainda possibilita uma sala de espera. Na tela do paciente, aparece uma imagem de relógio que irá solicitar à pessoa para aguardar para ser atendido por um farmacêutico. Para ser atendido, o sistema coloca a opção de acessar o consultório.

 

ATENDIMENTO FARMACÊUTICO VIRTUAL

Inicia-se então a consulta virtual entre o paciente que poderá visualizar o farmacêutico na sua tela do celular, computador ou outro aparelho eletrônico que possibilite acesso à internet.

A tela é muito simples, apenas com as imagens do paciente e do farmacêutico, e com botões visíveis para possibilitar finalizar a consulta, enviar mensagens por chat ou ainda enviar arquivos.

 

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

Um dos grandes benefícios que o TeleFarma24 ainda traz à farmácia, é a possibilidade da avaliação. Para finalizar, o sistema mostra um quadro contendo 1 a 5 estrelas para ser classificado o seu atendimento.

 

DEIXE DE ATENDER POR WHATSAPP

E se assegure com uma plataforma de confiança, adaptada exclusivamente para o atendimento farmacêutico. As farmácias já sofreram um grande prejuízo quando o whatsapp bloqueou as empresas para atendimento e vendas. Muitas são as empresas, como já colocado aqui em tantas outras vezes, que ftêem um faturamento expressivo através de whatsapp, até mesmo, algumas, ultrapassando o próprio balcão.

Com a segurança da TeleFarma24, além da empresa estar totalmente amparada pela LGPD, será organizada, flexível e acessível. Uma plataforma exclusiva para o atendimento virtual em farmácias e drogarias. Atende todos os meios do atendimento através de videoconsultas personalizadas para os seus clientes.

É fácil, versátil e se adapta a cada provedor, ampliando os limites de assistência farmacêutica e poderão ser dispensados os medicamentos isentos de prescrição (MIP).

 

CUSTO DO SISTEMA

Plano anual R$139,00 – promoção de lançamento.

Plano semestral R$840,00

 

PARA ASSOCIADO SINCOFARMA/SP, 1mês de gratuidade para conhecer o sistema!

 

 

Sobre a DOC24

A DOC24 é uma multinacional  que oferece uma plataforma completa de telemedicina voltada ao segmento corporativo, totalmente customizável às suas necessidades. Fundada em 2016, a healthtech possui mais de 10 milhões de beneficiários em toda a América Latina. A empresa promove a realização de consultas com médicos e pediatras, 24 horas por dia, todos os dias da semana, com tempo de espera inferior a cinco minutos, o menor do mercado de telemedicina. Para saber mais, acesse http://www.doc24.com.br/