Farmacêutica distribuirá cerca de R$ 100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo.
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está disponibilizando R$ 12 milhões para clientes que fizeram pedidos de produtos da linha Lavitan, devido à vitória do Brasil contra a Sérvia.
Leia também: Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
O valor faz parte da ação que vai distribuir cerca de R$ 100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo, em uma ação promocional que bonificará clientes (farmácias) com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer.
A campanha será válida para todo portfólio.
Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.
A ação foi desenvolvida há cerca de 120 dias para que a companhia pudesse programar a produção e a distribuição dos produtos, além de embalagens e material de trade marketing.
Foto: Divulgação
Fonte: Guia da Farmácia