Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.

Acessar

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

Cimed abona débitos e repõe estoque de farmácias atingidas pelas chuvas

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Companhia já auxiliou estados de Minas Gerais, Bahia e São Paulo, que passaram por enchentes severas entre dezembro e março deste ano.

 

A Cimed anunciou, neste sábado, 25, que irá cancelar todos os títulos a vencer e vencidos referentes aos contratos firmados até essa data, além de repor os estoques de farmácias do Rio Branco, no Acre, que foram gravemente atingidas por fortes chuvas. Muitas delas foram inundadas, com perda total de produtos e medicamentos,

 

“As farmácias independentes, que são os pequenos negócios de bairro, são muito mais do que clientes, são nossos parceiros. Os empresários brasileiros precisam se unir para ajudar a população a se reerguer e continuar com seu negócio de pé, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

 
Leia também: Sincofarma apela para farmácias doarem produtos para vítimas do Litoral Norte/SP

 

A companhia está presente em 90% das farmácias brasileiras e tem em seu portfólio mais de 600 produtos, entre medicamentos, vitaminas, suplementos e produtos de higiene e beleza. As farmácias de Rio Branco devem procurar os representantes comerciais da Cimed para quitação dos débitos e reposição dos produtos.

 

 

A Cimed está presente em todo o país – com 25 centros de distribuição próprios, além de força de vendas própria -, o que torna seu sistema logístico ágil, chegando às mais distantes localizações do Brasil.

 

 

Foto: Reprodução
Fonte: Guia da Farmácia