Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

Presidente do sincofarma recebe homenagem do Sindusfarma

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

O Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico foi entregue a 29 personalidades da Saúde e do setor farmacêutico, incluindo o presidente do Sincofarma, Natanael Aguiar Costa.

 

A festa que marcou a comemoração do 90º aniversário de fundação do Sindusfarma, Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos, realizada na noite de 26 de abril, em São Paulo.

 

Na mensagem alusiva aos 90 anos de fundação do Sindusfarma, o presidente Omilton Visconde Junior destacou a contribuição da entidade e da indústria farmacêutica para a promoção da saúde e para o desenvolvimento social e econômico do país.

 

“Somos uma entidade que desde os anos 30 do século passado se dedica, ativamente, à tarefa de representar um setor complexo e fascinante, sem o qual é impossível construir uma sociedade produtiva e equilibrada”, afirmou. “Somos um setor dinâmico e na vanguarda científica e tecnológica, sem o qual é impossível organizar uma sociedade capaz de tirar pleno proveito de seus talentos e suas potencialidades”.

 

Diretora da 2ª Diretoria da Anvisa, responsável pela aprovação das vacinas contra a Covid-19 usadas no Brasil, Meiruze Freitas, uma das personalidades agraciadas com o Colar, disse que sua história se mistura com a do Sindusfarma, na busca incansável pelo acesso a produtos de qualidade, com eficácia e segurança. “E nosso papel na vigilância sanitária é uma busca incansável para que esse país seja mais justo, mais igualitário; que aumente, sim, o valor econômico de nosso país e fomente o setor farmacêutico, um setor pujante, que transforma vidas”.

 

 

O presidente do Sincofarma, Natanael Aguiar Costa, um dos agraciados com o Colar, falou da importância da homenagem. Confira o vídeo no canal do YouTube: Sindusfarma TV 

 

 

Foto: Reprodução
Fonte: ABCFarma