Sincofarma SP

Farmácia e Drogaria que realizam vistoria Técnica recebem Certificado do Sincofarma

Autoinspeção assistida

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

As empresas associadas que solicitam a autoinspeção assistida, recebem certificação com chancela, o que facilita a apresentação para a Vigilância Sanitária.

 

As consultorias farmacêuticas realizadas por nosso departamento regulatórios nas farmácias ou drogaria, resultam agora em um certificado de autoinspeção assistida.

 

O certificado mostra com mais clareza e exposição para a Vigilância Sanitária e até mesmo para os próprios clientes, que a empresa está dentro dos padrões das Boas Práticas exigidas pelo órgão regulador.

 


Autoinspeção assistida

 

 

Como é a Consultoria Farmacêutica?

O serviço é uma pré-vistoria sanitária, onde consiste em identificar possíveis não conformidades e irregularidades na parte estrutural que a Vigilância Sanitária aponta em suas inspeções em farmácias e drogarias.

 

Juan Ligos

 

A consultoria é realizada por um farmacêutico especializado. O nosso consultor é o Dr. Juan Ligos, que normalmente utiliza 3 a 5 horas de trabalho dentro do estabelecimento, a depender do porte da empresa.

 

 

 

 

Após a visita ao local, é elaborado um relatório, e, se necessário, com a sugestões de melhorias, adequações e conclusão.

 

É também fornecido suporte técnico e legal para atender as adequações necessárias, disponibilizando uma lista atualizada dos documentos solicitados nas inspeções sanitárias.

 

Processo da Consultoria
  1. Solicitação do serviço
  2. Agendamento
  3. Visita ao estabelecimento
  4. Levantamento das Informações
  5. Elaboração do Relatório Técnico
  6. Adequação / Suporte nas Adequações Técnicas e Legais
  7. Auto Inspeções Internas Manuais

 

 

Como solicitar a sua consultoria:

As empresas associadas podem preencher um formulário no site do Sincofarma em www.sincofarmasp.com.br ou ainda através dos meios abaixo:

 

Tel: (11) 3224-0966

Whatsapp: (11) 94387-2305

E-mail: regulatorios@sincofarma.org.br

 

 

Foto e Fonte: Sincofarma/SP