Empresa foi reconhecida pela parceira Biotest entre empresas de saúde de diferentes países.
A MedLevensohn, uma das principais empresas de saúde e bem-estar do país, recebeu no último mês o prêmio de melhor distribuidora de testes rápidos. A honraria foi concedida pelo presidente do conselho do fornecedor Biotest, uma das principais empresas do segmento de testes rápidos na China com atuação global e que pertence a bolsa de Shangai, durante evento organizado pela companhia asiática, parceira da MedLevensohn há mais de dez anos. A empresa brasileira concorreu com todos os distribuidores da companhia chinesa, presentes em diferentes países.
“É um orgulho para a MedLevensohn a conquista do prêmio concedido pela Biotest, pois nos coloca no topo do mercado, especialmente, pelo volume de compra. Aumentamos bastante nosso portfólio e nossos estoques de testes rápidos, o que demonstra o nosso compromisso constante em estar preparado para todas as epidemias e controle de doenças crônicas, com capacidade para abastecer o mercado de saúde brasileiro. Nossa velocidade em trazer os insumos também é um diferencial. Temos muita agilidade com o fornecedor e colocamos os produtos no mercado brasileiro com facilidade. Portanto, entendemos que esse reconhecimento significa que estamos no caminho certo, contribuindo cada vez mais para o crescimento do mercado de diagnósticos do nosso país”, diz José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.
Leia também: Exclusivo: MedLevensohn lançará teste rápido de Vitamina D
Reconhecimento constante dos fornecedores
Apesar de ser a primeira edição do prêmio da Biotest, a MedLevensohn já havia sido reconhecida pelo parceiro, por meio de placas e troféus. Além disso, outros fornecedores também reconheceram a qualidade da entrega da companhia, como ocorreu com a americana Acon, fornecedora do On Call Plus – linha de medidores de glicemia de alta precisão, com ampla escala de diagnósticos rápidos – que premiou a empresa brasileira por atingir a marca de um bilhão de tiras no mercado.
“Esses prêmios fortalecem a imagem da MedLevensohn no mercado internacional e nos coloca como uma excelente porta de entrada no país, além de reforçar nossa marca por meio dos fornecedores. No Brasil, isso mostra que estamos prontos, que temos qualidade, preço, entrega e estamos preparados para abastecer o mercado de saúde brasileiro, o que só aumenta nosso selo de qualidade, que tanto prezamos. Como diz o slogan da marca, ‘Qualidade e respeito ao cliente’. Não é à toa que qualidade vem em primeiro”, menciona Anna Luiza Szuster, diretora da área de Relações Internacionais da MedLevensohn.