Local era usado para a modificação de componentes de cosméticos de forma irregular. Proprietário do endereço foi detido.
Uma operação da Polícia Civil contra a falsificação de cosméticos apreendeu diversos produtos em um galpão, em Sorocaba (SP), nesta quinta-feira (30). Um homem foi detido.
Conforme apurado pela TV TEM, a ação foi organizada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), com apoio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

À TV TEM, o advogado do suspeito, Walther Afonso, negou a participação dele na fabricação de cosméticos falsificados, dizendo que o homem estava aguardando liberações da vigilância sanitária para poder trabalhar e comercializar os produtos.
“Na realidade se tratam de produtos caseiros que aguardavam a regularização da Anvisa e Vigilância Sanitária. Ele (cliente) comprava produtos e revendia e, por conta disso, acabou-se apurando que existiam alguns outros produtos armazenados ali. Por conta dessa denúncia, acabou-se encontrando os produtos, porém vai ter uma discussão para entender se ele vendia efetivamente ou não”, disse o advogado.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
 
								 
															





 
					 
					 
					 
					