Nos tons laranja e azul, o novo logo terá cores mais leves e modernas.
O Sincofarma São Paulo, e já começa aqui a diferença, ao invés de ser apenas SP, a partir de julho virá com a denominação do nosso estado, acompanhado de um novo logotipo da nossa identidade.
A atualização traz um conceito mais moderno, com cores da tendência e fontes simples e objetiva. Predomina o azul com tonalidade mais clara, dando leveza, serenidade, proteção e confiança. Também, a cor laranja estará representando o novo logo, que como objetivo a de passar a criatividade, energia, vibração e novamente a nossa imagem de confiança.
Primeiro Sincofarma do Brasil
Uma das grandes preocupações em transmitir a imagem do órgão oficial que representa as farmácias e drogarias em todo o estado de São Paulo, é mostrar que somos o primeiro Sincofarma em todo o Brasil. Desde 1931 que o Sincofarma São Paulo tem como representatividade a convenção coletiva de trabalho. Hoje, todos os estados do Brasil são representados por um sindicato do comércio varejista de produtos farmacêuticos.
Sendo assim, no logotipo também trará este lembrete que somos o primeiro Sincofarma no Brasil.
Símbolo de São Paulo estará presente nas comunicações
As pontes Estaiadas são cartões postais da cidade de São Paulo, capital do nosso estado, que estará representada pela ponte Octávio Frias de Oliveira, e que aparecerá em muitas das nossas comunicações. A ponte, inaugurada em maio de 2008, cruza o rio Pinheiros, no bairro do Brooklin, sendo a única ponte estaiada do mundo com duas pistas em curva conectadas a um mesmo mastro.
Uma outra referência de ponte estaiada é a Ponte Governador Orestes Quércia, localizada entre a zonas central e norte de São Paulo. É formada por uma pista estaiada que cruza o rio Tietê, fazendo ligação entre os bairros do Bom Retiro e Santana.
Conheça nosso novo logo:
A partir de julho, o Sincofarma apresenta sua nova identidade visual, reforçando sua tradição e modernidade como o primeiro sindicato do comércio farmacêutico no Brasil.