2021-01-19 15:07:05
Nunca um sinônimo de identificação e compreensão foi tão necessário no balcão de uma farmácia, quanto o momento atual.
O Sincofarma/SP apresenta o curso que poderá ensinar a empatia no atendimento aos colaboradores das farmácias. O encantamento e a humanização do cenário digital, será um dos tópicos que Fábio de Matos mostrará dia 04 de fevereiro, online, em: Como Estimular as Vendas em 2021.
É exigida a nossa empatia ao próximo, à família, aos que estão hospitalizados, aos que estão doentes, mas, e no atendimento da sua loja do dia a dia, no balcão, somos empáticos?
Definição do Dicionário.
- afetivo;
- cognitivo;
- reguladores de emoções.
Normalmente, é fácil pensar empaticamente com os nossos próximos, mas bem complicado, quando estamos trabalhando por muito tempo no balcão. São tantas dúvidas e incertezas que a venda passou a ser o objeto final.
Vamos usar a empatia
Segundo o Psicólogo Mestre Prof. Guga Menga: “Empatia é um serviço de civilidade e boa convivência. Necessária para a saúde das boas relações. É a empatia que aproxima as diversidades e os universos particulares das pessoas possibilitando entendimento e compreensão.
ATENÇÃO FARMACÊUTICA
O setor considera muito essencial a empatia na Atenção Farmacêutica. Cabe ao profissional farmacêutico esse exercício para poder se alinhar com as necessidades do cliente bem como as particularidades subjetivas do mesmo.
É dessa forma, e por meio da tão necessária empatia, que as decisões a serem tomadas e as orientações feitas em atenção farmacêutica, serão mais eficazes e assertivas. Somente, e tão meramente, que a população credibilizará cada vez mais o trabalho do profissional.
Empatia e Credibilidade
É necessário exercer a empatia e aumentar a credibilidade no balcão. Todos queremos que nossas dores e sentimentos sejam levados em consideração.
COMO ESTIMULAR SUAS VENDAS
Que saber como estimular as suas vendas? Ampliar o conceito de empatia?
Faça o curso: Como Estimular as Vendas em 2021.
Um novo modelo de atendimento vai impactar sua farmácia e estimular as vendas em 2021! Dia 04 de Fevereiro
Proprietários de Farmácias e Gestores.
HORÁRIO | PROGRAMA: 04 de Fevereiro
14:30 – Acesso Online
15:00 – Início da Palestra
17:00 – Final da Palestra
PALESTRANTE:
FABIO DE MATOS
- Publicitário formado pela PUC Campinas
- Pós-graduado em Marketing Farmacêutico pela Faculdade Oswaldo Cruz
- Mestrando em Ciências Empresariais – Porto – Portugal
- Professor de MBA e Pós Graduação em 6 universidades do Brasil
- Referência em Atendimento Magistral
- Consultor de Comunicação e Marketing voltados à área farmacêutica
- Ministra cursos e palestras de Atendimento, Propaganda Médica, Marketing, Vendas e Redes Sociais para farmácias e prescritores
INCLUSO:
Acesso Online, Certificado de Participação