2018-06-19 11:00:08
O Grupo Cimed reunirá 50 executivos parceiros do varejo farmacêutico, de empresas afiliadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), para uma missão à Rússia durante a Copa do Mundo. Um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a indústria levará os convidados para assistir à segunda partida da seleção no torneio, contra a Costa Rica, além de conduzir visitas técnicas a pontos de vendas locais, para verificar tendências que podem ser replicadas no Brasil.
A viagem é parte dos investimentos de R$ 20 milhões que o grupo mineiro destinou para a ativação da marca no período dos jogos. A companhia manterá 20 mil farmácias e drogarias decoradas de verde e amarelo, onde também serão instalados totens, displays e cestões relacionados à parceria com a seleção. “O esporte é uma das plataformas mais estratégicas para a Cimed e, com essas ações de incentivo e relacionamento, esperamos ampliar as vendas e a sinergia com o varejo”, comenta o diretor de marketing Hélio André de Melo.
O projeto estende-se às mídias sociais, com o técnico Tite como garoto-propaganda das marcas líderes de mercado, como Lavitan, Cimegripe e Nevralgex. A companhia lançou, ainda, uma linha de uso tópico com embalagens especiais para a Copa utilizando o brasão da CBF.