Sincofarma SP

Torrent do Brasil oferece atualização científica para a classe médica e farmacêutica

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-10-30 12:00:08

 

Com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico-científico dos médicos, o Portal Torrent On Line (TOL) (www.torrentonline.com.br) foi totalmente aperfeiçoado. O novo Portal será relançado durante a participação da Torrent no 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia que será realizado, em São Paulo, no São Paulo Expo, de 3 a 5 de novembro.

 

O TOL, desenvolvido pela Torrent do Brasil e dirigido à classe médica e farmacêutica, ganhou um visual moderno e atualizado em relação às novidades científicas.  As seções estão divididas em: Saúde Mental, Saúde do idoso, Cardio e Diabetes, Atenção Farmacêutica e  Últimos Updates.

 

O Portal TOL terá como Editor Responsável o cardiologista Hermes Toros Xavier. Segundo Dr. Xavier, o maior desafio é selecionar diariamente, da literatura mundial, os principais estudos e novidades que possam contribuir para a melhor prática médica, gerando resumos comentados que permitam uma leitura ágil e prazerosa, capaz de agregar ao cotidiano do profissional a melhor e mais atualizada informação  “Queremos uma ferramenta para ser usada no dia a dia do médico, garantindo um conteúdo produzido de forma ética e seguindo os melhores parâmetros da metodologia científica atual”.

 

Os profissionais de saúde cadastrados receberão semanalmente um newsletter com os principais artigos, selecionados na literatura médica ou dos principais congressos nacionais e internacionais. “Todos os temas relevantes ao consultório serão abordados”, afirma o Dr. Xavier, ressaltando os conteúdos “Destaque da Semana”, “Momento Científico”, “Consultório em Foco”, “Diretrizes e Evidências” e “Diagnóstico”.

 

Além dos principais estudos publicados, o TOL trará comentários e respostas às questões mais frequentes. “A atualização do portal será praticamente diária, permitindo que o profissional possa aprimorar conhecimentos em tempo reduzido”.

Para cadastrar-se, o médico deverá acessar o site  www.torrentonline.com.br e preencher os dados no campo “Como acessar”. Tudo simples e rápido.