O Sincofarma publicou esta semana sobre as portas das lojas amanhecerem fechadas em Santos e a informação foi que a rede iniciou a implantação de um projeto de readequação de sistemas e do modelo de abastecimento, se comprometendo preservar os colaboradores nessa transição o aperfeiçoamento no atendimento aos clientes.
Leia também: Farmácias Poupafarma amanhecem com portas fechadas em Santos
Com fonte do jornal editorial Santos, o Boqnews, o Sincofarma publicou a matéria sobre as portas fechadas dos estabelecimentos farmacêuticos da rede Poupafarma ocorrido na última terça-feira no litoral Santista . Em resposta a esta divulgação, a assessoria de imprensa da empresa declarou:
Invest Farma – nota de esclarecimento 7.2.2023
“A Poupafarma iniciou a implantação de um projeto de readequação de sistemas e do modelo de abastecimento, a partir de um diagnóstico operacional realizado com apoio de consultoria especializada.
Desse trabalho o grupo pretende evoluir num sistema multicanal, com forte ação das plataformas digitais desenvolvidas nos últimos dois anos. A plataforma de lojas físicas está sendo reavaliada e parte delas pode ser reformulada em um novo modelo de operação ou evoluir num contexto de franquias regionais.
O mês de fevereiro representará um período importante dessa transição da estrutura de lojas. O grupo espera atrair novos parceiros de investimento em breve, apesar da crise de financiamentos do setor de varejo desde o início do ano e das altas taxas de juros.
Nesse contexto de transformação, o grupo pretende reafirmar seu compromisso de atuar sempre com transparência e esclarece que continua trabalhando forte para preservar os colaboradores nessa transição, e também para o constante aperfeiçoamento no atendimento aos clientes”.
Contato:
Cleide Gonçalves
Assessora de Imprensa
(11) 99711-3300