Sincofarma SP

Rede Drogal doará 50 mil fraldas para campanha SOS Litoral Norte

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Até 10 de março, serão recebidas doações de roupas, agasalhos e cobertores.

 

A Rede Drogal é uma das parceiras da campanha SOS Litoral Norte por meio da doação, em parceria com a fabricante CCM, de 50 mil fraldas infantis para as famílias atingidas pelas fortes chuvas naquela região e, também, como ponto de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. Concentrada na cidade de Piracicaba, a iniciativa é uma parceria da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Fundo Social de Solidariedade (FUSSP) e entidades de classe. As doações já começaram e podem ser feitas até o dia 10 de março.

 

Leia também: EMS doa 18 mil caixas de remédios para vítimas das chuvas no Litoral Norte

 

As doações das fraldas serão encaminhadas às cidades do litoral Norte pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Até a última quinta-feira, 23 de fevereiro, eram mais de 1.700 pessoas desalojadas e cerca de 1.800 desabrigadas. As autoridades locais contabilizam 54 vítimas fatais.

 

A intenção da campanha, conforme explica o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, é mobilizar o maior número de doações.

 

“Prontamente colocamos nossas filiais como ponto de recolhimento de doações. Entidades, sindicatos, empresas e a população estão envolvidos nesta ajuda muito necessária para o litoral Norte”.

 

As 36 filiais da Rede Drogal em Piracicaba são pontos de arrecadação de doações, juntamente com a Acipi, Coplacana, Simespi, CDL, Sincop, Sincomércio, Grupo Aversa, Polar Distribuidora e Grande Bazar Santos.

 

SERVIÇO:

Quando: até 10 de março

O que doar: roupas, agasalhos e cobertores

Onde doar:

– Filiais da Rede Drogal em Piracicaba

– Acipi, Coplacana, Simespi, CDL, Sincop, Sincomércio, Grupo Aversa, Polar Distribuidora e Grande Bazar Santos.

Realização: Acipi, Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sincomércio (Sindicato de Comércio Varejista de Piracicaba), Simespi (Sindicato Patrona das Indústrias e Fundições) e Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba).

 
 
Foto: Reprodução
Fonte: Guia da Farmácia