O curso irá possibilitar o desenvolvimento de competências relacionadas ao equilíbrio do relacionamento interno e seu impacto no relacionamento externo, com o público.
Objetivo
O principal objetivo do curso é oferecer técnicas e informações que possam auxiliar no desenvolvimento de estratégias de atendimento ao público, visando melhoria em resultados de venda e redução de reclamações.
Público Alvo
Atendentes de farmácia. Pessoas que exercitam o atendimento de balcão no varejo.
Tópicos
- Desenvolvimento pessoal. Estilos de personalidade. Quem sou eu no atendimento ao público?
- Comunicação Verbal e Não-Verbal. Aspectos intrínsecos da comunicação. Comunicação não violenta
- O impacto do comportamento Humano no relacionamento com as pessoas.
- Desenvolvendo competências para atender.
- Adaptação da Linguagem ao público-alvo. Conhecendo seu público.
- Relacionamento interno. Assédio. Aspectos legais e impacto no ambiente organizacional.
Palestrante
Sueli Murtinho
Psicóloga, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Psicologia Organizacional, Psicanálise e Docência Superior. Experiência de 40 anos em Recursos Humanos, em empresas multinacionais de médio e grande porte, em cargos de Gerência Sênior, e no Varejo Farmacêutico, com atuação em todos as áreas de Recursos Humanos. Atuação em Relações Sindicais e negociações coletivas de categoria. Idealizadora de disciplina EAD para Gestão de Pessoas e Carreira na Unimetrocamp. Atuação como Coordenadora do Curso de Gestão em Recursos Humanos, Professora de Graduação e Pós-Graduação nos cursos de Gestão de Pessoas e Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Coach e Analista de Perfil Comportamental pelo Instituto ISI INFINITY. Consultora em projetos de Remuneração, Cargos e Salários e Segurança do Trabalho por mais de 30 anos.
Investimento
- Associado Sincofarma: R$ 33,00
- Meia Estudante: R$ 55,00
- Não Associado: R$ 110,00
- PIX à vista ou cartão de crédito em até 3x sem juros.
Incluso no valor do curso:
Apostila, café de Boas-vindas e Brunch, Certificado Sincofarma e Facop.
Lista de Espera
Se você não pode participar nesta turma agendada, favor nos enviar seus dados e lhe notificaremos quando abrirmos uma próxima turma.
Informações Importantes
Deverá ser comunicada com até 15 dias de antecedência do curso, será reembolsado *70%* do valor pago; não comunicada, não haverá direito ao reembolso.
Em caso de mudança de data, solicitada pelo aluno, será cobrado o valor acrescido de 30% do valor pago; independente da data comunicada;
Pedido de reembolso por falta ou desistência próximos ao curso, até 07 dias antes da data agendada, será reembolsado apenas 30% do valor pago.
Não poderá haver reembolso para faltas ou desistências comunicadas na semana do curso (entre o sexto dia que antecede ao curso até o dia da sua realização) devido aos compromissos de despesas e vagas comprometidas.
O curso é sujeito a alteração de data.
O Sincofarma tem por obrigação avisar os inscritos com até 72 horas de antecedência. Oferecer a opção de troca de data ou reembolso de 100%.
Horário
- 08:30 - Credenciamento e Coffee Break Boas-vindas
- 09:00 - Início do Curso
- 12:00 – Pausa
- 16:00 – Encerramento
- Auditório Sincofarma – São Paulo
- Rua Santa Isabel, 160 – 6º andar (Ed. Isabel) – Vila Buarque – São Paulo.
- Metrô: República (Saída Rua do Arouche)
- Estacionamento: Convênio com Centro Park: R. Santa Isabel, 186 - R$20/diária com carimbo Sincofarma.
- Parceria com Hotel San Raphael e San Michel. Veja em nossos Benefícios