Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.
Sincofarma SP

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

PROJETO DE LEI FEDERAL PREVÊ REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-03-22 13:19:10

 

Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei federal n. 4529/2016 de autoria do Deputado Wilson Filho – PTB/PB que prevê a redução da carga semanal de trabalho de 44 horas semanais para 40 horas semanais.

A assessoria jurídica do SINCOFARMA/SP acompanha o projeto e manifesta sua contrariedade ao mesmo, por ser absolutamente inoportuno e contrário aos interesses nacionais. A produtividade é um dos maiores problemas do país, não sendo viável nenhuma alteração legislativa que crie mais obstáculos ao seu desenvolvimento.

O projeto também se demonstra conflitante com proposta de reforma trabalhista encaminhada pelo Poder Executivo ao Congresso Nacional, cujo relatório deve ser finalizado no próximo mês.

 

Chiesi introduz bulas digitais em medicamentos da marca

A biofarmacêutica de origem italiana Chiesi anunciou o lançamento de uma página inteiramente dedicada às bulas digitais. A companhia, especializada em soluções terapêuticas de saúde respiratória e doenças raras, investiu em iniciativas para reforçar inclusão e acessibilidade do grupo.

IA da Panvel facilita atendimento nas farmácias

Criada recentemente, a IA da Panvel começou a ser utilizada em cinco farmácias da rede em abril e já está presente em 400 lojas. O Serviço de Orientação Farmacêutica com Inteligência Artificial foi batizado como Sofia, e desenvolvido a partir dos modelos generativos ChatGPT, da OpenAI e Claude, da Anthropic.