Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.
Sincofarma SP

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

Sincofarma/SP participa do 33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-05-25 15:00:08

 

Encontro acontece em João Pessoa com objetivo de proporcionar aos participantes o entendimento da atual situação política do Brasil e seus efeitos sobre a economia

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo participa do 33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismos (33º CNSE), entre quarta-feira 24 e sexta-feira 26 no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, com o representante Vlademir Guimarães, do departamento administrativo do Sincofarma/SP.

O Congresso conta com alguns parceiros e apoiadores: CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; FECOMÉRCIO – PB e os Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba.

A comissão organizadora tem como objetivo proporcionar aos participantes, trocas de ideias sobre os mais variados assuntos ligados ao desenvolvimento do comércio e ao sindicalismo patronal, além do entendimento da atual situação política do Brasil e seus efeitos sobre a economia. Temas como a “Reforma trabalhista e a valorização da negociação coletiva”; “O Comércio e a economia brasileira”; “A importância da fidelização dos associados no fortalecimento dos sindicatos”; e “O turismo e o comércio viajam juntos”, serão alguns dos temas debatidos nos dias de congresso.

O Evento Nacional tem como público-alvo os dirigentes sindicais empresariais, executivos, assessores jurídicos, assessores de comunicação e marketing, e empresários, vindos de todos os Estados do Brasil.

O Sincofarma/SP estará atualizando diariamente as informações através de notícias enviadas pelo nosso representante.

Referência portal : CNSE

Chiesi introduz bulas digitais em medicamentos da marca

A biofarmacêutica de origem italiana Chiesi anunciou o lançamento de uma página inteiramente dedicada às bulas digitais. A companhia, especializada em soluções terapêuticas de saúde respiratória e doenças raras, investiu em iniciativas para reforçar inclusão e acessibilidade do grupo.

IA da Panvel facilita atendimento nas farmácias

Criada recentemente, a IA da Panvel começou a ser utilizada em cinco farmácias da rede em abril e já está presente em 400 lojas. O Serviço de Orientação Farmacêutica com Inteligência Artificial foi batizado como Sofia, e desenvolvido a partir dos modelos generativos ChatGPT, da OpenAI e Claude, da Anthropic.