Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

Além de Mim trouxe muito público variado para conviver no auditório do Sincofarma SP

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-06-09 15:00:08

 

Participantes de várias regiões vieram prestigiar Pamela Magalhães.

A Palestra de convivência – “Como Conviver com Alguém Além de Mim”, ministrada pela conceituada psicóloga Pamela Magalhães, aconteceu na manhã de hoje (09), no auditório do Sincofarma/SP, com média de 70 participantes. A ação foi desenvolvida em parceria, atingindo para além do ramo farmacêutico.

A palestra trouxe explanações e reflexões sobre a convivência, provocando o íntimo de cada um com, a auto percepção e o reconhecimento do outro. Aberta ao público interessado, o auditório teve a sua capacidade lotada, com a presença de pessoas vindas desde Barueri, Vinhedo, Cotia e até o Rio de Janeiro.

A participante Marilia Cossich,35, nascida e criada na capital carioca, não hesitou em pegar um ônibus e seguir durante toda a madrugada para conseguir chegar até São Paulo e  prestigiar a palestra da Pamela. Por já seguir o trabalho da ministrante através das redes sociais, ela tinha vontade de conhece-la pessoalmente e sentir de perto toda a energia de que conhecia através de vídeos e mensagens que acompanha com tanta emoção, e assim, agregar ainda mais conhecimento para sua vida, “A maneira como ela se expressa para explicar a temática é muito simples, espontânea e de fácil compreensão, várias vezes ela colocou pontos em discussão que tocou o meu pessoal e isso me ajudou de alguma maneira” declara Cossich.

Ela ainda comenta que toda a palestra foi bem explicada, detalhada e interativa com exemplos que além dela, muitas pessoas se identificaram, “Tudo que foi abordado agregou, mas, não adianta só achar legal, é necessário colocar em prática e fazer no dia a dia. Eu vim para aprender e praticar na minha vida!”, finaliza satisfeita com o resultado.

Mais um dia de investimento pessoal foi oferecido pelo Sincofarma/SP para seus associados, e desta vez,  também estendido ao público geral, incluindo os próprios funcionários deste sindicato, que, aprendendo “a conviver com alguém além de mim”, poderá se aperfeiçoar em todos os relacionamentos pessoais.