Sincofarma SP

Plataforma ajuda a otimizar a rotina de farmácias

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

2017-07-31 13:00:08

 

Criada em 2015, a startup mineira Gerenciar Sistemas Corporativos reforça seu plano de expansão nacional sustentada pela plataforma web Êxodo Farma. O sistema, concebido para facilitar processos como a administração de estoques, vendas e emissão de notas fiscais eletrônicas, já era utilizado em 100 farmácias brasileiras e, apenas no primeiro semestre deste ano, foi implementado em outros 80 estabelecimentos de médio e pequeno porte.A empresa disponibiliza 15 dias de degustação para testar a plataforma. “O software é integrado com a Farmácia Popular e outros convênios, além de contabilizar os produtos mais e menos vendidos. Também possibilita a gestão de lote e validade integrada à Anvisa, com atualização de medicamentos via XML, poupando tempo durante o controle de estoque”, explica o diretor executivo Tiago Faria.

Por ser uma plataforma totalmente online, é possível visualizar e gerenciar todas as lojas simultaneamente, sem a necessidade de se deslocar entre elas. “As rotinas são simples e isentas de custos com infraestrutura de servidores, cabeamento, energia ou instalação”, finaliza.