Sincofarma SP

Pesquisar
Close this search box.
Sincofarma SP

Associado

Menu

 
 

ASSOCIE-SE:

Morre Danilo Santos de Miranda: um visionário do bem-estar e da cultura

Danilo Santos de Miranda

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Fecomercio SP, da qual o Sincofarma é filiado, presta homenagem em honra ao legado do ilustre diretor regional do Sesc-SP. 

 

Com profundo pesar, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), entidade gestora do Serviço Social do Comércio São Paulo (Sesc-SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial São Paulo (Senac-SP), presta as suas mais sinceras condolências a família, amigos e pessoas do convívio do diretor regional do Sesc-SP, Danilo Santos de Miranda, falecido na noite do dia 29/10. 

 

Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), dedicou mais de cinco décadas de sua vida à instituição, atuando à frente da Diretoria Regional desde 1984. Homem inspirador e visionário, dedicou incansáveis esforços em prol da difusão cultural em suas diferentes manifestações, destinadas a todos os públicos, faixas etárias e estratos sociais, tornando o Sesc-SP uma referência de inclusão social e promoção do bem-estar da sociedade.   

 

É imensurável o impacto positivo que o Sesc-SP teve na vida de tantas pessoas como um espaço onde a vida se faz presente em um grande e valoroso universo artístico e que deu voz a milhares de agentes essenciais da Cultura no Brasil.    

 

Danilo Santos de Miranda
Danilo Santos de Miranda

 

“O Sesc São Paulo e o Brasil devem a Danilo Santos de Miranda a concepção e a prática de que a cultura é uma condição da cidadania e uma ação educativa continuada. Será a nossa obrigação manter vivo esse legado”, afirma Abram Szajman, presidente da FecomercioSP.

 

O velório de Miranda ocorreu nesta segunda-feira (30), das 10h às 15h, no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93, São Paulo/SP). A cerimônia de cremação foi realizada às 17h no Cemitério da Paz (Rua Horto da Paz, 191, Itapecerica da Serra/SP). 

 

Neste momento de tristeza, em nome da presidência e de todos os colaboradores da FecomercioSP, nossos sentimentos à família e aos entes queridos, certos de que o legado de Miranda será inapagável e seu trabalho se perpetuará, sempre transformando a vida das pessoas. 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: FecomercioSP

IA da Panvel facilita atendimento nas farmácias

Criada recentemente, a IA da Panvel começou a ser utilizada em cinco farmácias da rede em abril e já está presente em 400 lojas. O Serviço de Orientação Farmacêutica com Inteligência Artificial foi batizado como Sofia, e desenvolvido a partir dos modelos generativos ChatGPT, da OpenAI e Claude, da Anthropic.