Sincofarma SP

Farmácia é interditada em Itapetininga por suspeita de vender anabolizantes e medicamentos sem receita

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Após ser suspeita de vender anabolizantes, medicamentos sem receita e substâncias usadas na preparação de drogas. A ação ocorreu depois de investigações que apontaram irregularidades no estabelecimento.

 

 

Uma pessoa suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi presa em flagrante durante a Operação Apotheke da Polícia Civil, que fez buscas em uma farmácia em Itapetininga (SP) nesta última terça-feira (28).

Segundo a polícia, a investigação apontou que o estabelecimento estava vendendo anabolizantes, remédios controlados sem receita e medicamentos vencidos, além de microtubos usados para acondicionar entorpecentes.

Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão no estabelecimento e encontraram, durante as buscas, milhares de microtubos; remédios de uso controlado e exclusivo de hospitais como morfina; substâncias destinadas à preparação de drogas como tetracaína e cafeína; além de cerca de R$ 64 mil em espécie.

No local, os agentes também acharam uma sala que funcionava como laboratório de manipulação de remédios que eram comercializados sem receita. Na sala de aplicação de injetáveis, foram encontrados diversos frascos de anabolizante usados, conforme a polícia.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1
Foto: Reprodução