Sincofarma SP

LuftaGastro Dupla Ação traz ao Brasil tecnologia global que redefine o cuidado com o refluxo e a azia

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Nova fórmula é a única no mercado que neutraliza a acidez e forma uma barreira protetora, oferecendo uma solução diferenciada para azia, refluxo e má digestão.

 

A marca Luftal está ampliando seu portfólio de cuidados gástricos com uma inovação que já é líder mundial. A fórmula exclusiva de Gaviscon Double Action chega ao Brasil como LuftaGastro Dupla Ação, a única solução no mercado que, além de neutralizar a acidez estomacal, forma uma barreira protetora, combatendo o desconforto na origem.

O produto age em duas etapas. Primeiro, seus componentes neutralizam a acidez estomacal, combatendo a sensação de queimação de forma imediata. Ao mesmo tempo, o alginato de sódio forma uma barreira protetora no topo do estômago, que impede fisicamente o retorno do conteúdo gástrico para o esôfago, agindo na origem do refluxo.

LuftaGastro Dupla Ação chega com a missão de elevar o patamar da categoria de antiácidos, oferecendo uma composição com alginato de sódio — princípio ativo capaz de resolver desconfortos gástricos, atuando em sintomas leves e moderados. O produto garante alívio imediato para azia, má digestão e sintomas do refluxo, com início de ação em cerca de 15 segundos, além de apresentar duração até duas vezes maior em comparação às soluções tradicionais.

O lançamento ocorre em um momento estratégico, com a categoria de saúde gástrica sendo a que mais cresce no setor de medicamentos isentos de prescrição (MIPs) em todo o mundo. No Brasil, esse crescimento é impulsionado pela rotina acelerada da atualidade. Fatores como estresse e empobrecimento da dieta têm levado ao aumento da incidência de sintomas como azia, queimação e refluxo, ampliando a busca por soluções eficazes e de ação rápida.

 

“Estamos muito felizes em trazer ao consumidor brasileiro essa tecnologia de sucesso mundial. Sabemos que os sintomas de uma indigestão podem impactar diretamente a qualidade de vida das pessoas, e nossa resposta é oferecer soluções inovadoras e práticas, que se encaixem nas necessidades da população no dia a dia”, declara Ana Giulia Pinheiro, gerente sênior de Marketing de Luftal e LuftaGastro, marca da Reckitt Comercial.

 

Fonte: Revista da Farmácia
Foto: Reprodução