2019-06-07 12:25:08
Prêmio Consumidor Moderno analisou os canais de atendimento da companhia durante oito meses
A Takeda, farmacêutica global com 237 anos de história, recebeu o prêmio Consumidor Moderno 2019 por ter o melhor atendimento ao cliente da indústria farmacêutica. O reconhecimento, que está em sua 20ª edição, é considerado como o maior do Brasil na área de atendimento ao consumidor.
“Em janeiro de 2018, a área passou por uma reestruturação em que os processos foram revisitados, a fim de buscar assertividade e resolutividade já no primeiro contato com o paciente. Portanto, receber esse importante reconhecimento evidencia esse trabalho, que é respaldado nos valores da Takeda, colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos. Buscamos reforçar a confiança junto aos pacientes, profissionais de saúde e sociedade e, com isso, construir um negócio ainda mais sustentável, sempre reforçando o nosso comprometimento com os pacientes”, diz Abner Lobão, diretor executivo de Medical Affairs da Takeda no Brasil.
O levantamento considerou empresas nacionais e multinacionais de diferentes setores, que foram analisadas num processo de oito meses de duração. Durante esse período, todos os canais de atendimento foram avaliados por diversos critérios.