A rede de farmácias instalou um mascote gigante em lojas pelo País como estratégia de divulgação.
O reality show que mais capitalizou patrocínio agora em janeiro começou na última segunda (16) e, para os anunciantes do programa, o momento é de investir em ações e explorar todos os recursos oferecidos pelo reality show.
A Pague Menos, primeira rede de farmácias a patrocinar a casa mais vigiada do Brasil, em parceria com a Advance Comunicação, uma das maiores agências independentes do país, estão sinalizando as lojas da rede com o robô inflável gigante de 4,30m de largura e 3,50m de altura.
Leia também: 10 principais tendências globais de consumo em 2023
A primeira unidade a receber o mascote foi a Loja Conceito da Pague Menos, em Fortaleza, localizada na Praia de Iracema. Em breve outras unidades em Fortaleza, Recife e São Paulo também receberão a instalação, que tem como objetivo gerar expectativa no público.
Essa é apenas uma das comunicações nas lojas sobre o programa.
“A Pague Menos elaborou uma estratégia com uma série de ações para poder rentabilizar ainda mais o patrocínio que fez, entre elas, estabelecer diversas frentes de diálogo entre a marca, os consumidores e o programa. Para tanto, um dos caminhos é o uso de elementos famosos do show, como a câmera robô que vigia toda a casa”, explica, então, o VP de Relacionamento com o Cliente da Pague Menos.
Foto: Reprodução
Fonte: Guia da Farmácia