Os nossos auditores especializados garantem que todos os fornecedores e processos cumpram com os padrões de qualidade farmacêutica. A auditoria abrange desde a fonte até à distribuição para uma prestação de cuidados de alta qualidade aos pacientes. Associe-se a nós para estar conforme a indústria, obter especialização e sucesso. Contacte-nos agora.
Desde 2011, o Sincofarma/SP constitui uma equipe de auditores treinados para auditar a verificação das Boas Práticas de fabricação de produtos intermediários e insumos farmacêuticos ativos.
São preparadas por uma equipe especializada, e realizadas mediante um planejamentos especificado segundo a RDC204 de 2006, sendo ponto importante neste processo a qualidade da auditoria executada.
A auditagem do Sincofarma/ SP resulta aos seus associados o Relatórios de Auditoria para Verificação das Boas Práticas de Fabricação de Produtos Intermediários e Insumos Farmacêuticos Ativos e Certificados que cumprem com o item 7.1.8. da RDC67. A avaliação do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação ou de Fracionamento e Distribuição de insumos pelo fabricante / fornecedor, prevista no item “c” do item 7.1.7. Poderá ser realizada por farmácia individual, por grupo de farmácias ou por associações de classes, utilizando legislação específica em vigor e 7.1.8.1. A farmácia deve manter cópia do relatório da auditoria.
Se você é associado solicite já Relatórios e Certificados dos Fornecedores Qualificados, também a declaração de Associado SINCOFARMA/SP através do e-mail: manipulacao@sincofarma.org.br, informando a razão social e CNPJ de sua empresa.
A qualificação de fornecedores de insumos farmacêuticos para as farmácias de manipulação realizada pelo Sincofarma/SP atende as normas vigentes que tratam do assunto (RDC 67).
As qualificações são realizadas por auditoras altamente capacitadas, que geram um relatório de inspeção cuja validade é de três (3) anos. Porém, o certificado de regularidade em nome do fornecedor deve ser renovado todo ano, uma vez que a legislação exige a atualização de certos documentos anualmente, os quais são solicitados pelo Sincofarma/SP ao fornecedor.
O associado deve solicitar o certificado anualmente, sendo renovado sempre na data base da auditoria inicial. Mais informações tel (011) 3224-0966, e-mail: manipulacao@sincofarma.org.br.
comunicacao@sincofarma.org.br
Rua Santa Isabel, 160 – 6.º Andar Vila Buarque – São Paulo – SP CEP: 01221-010
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |