Sincofarma SP

Assistencial já está disponível para as empresas associadas ao Sincofarma

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Uma das contribuições mais importantes para custear o órgão que representa a sua empresa.

 

Informamos que já está disponível em nosso site a nova tabela e o acesso para a Contribuição Assistencial da sua empresa.

Reforçamos a importância do SINCOFARMA/SP na representatividade nas negociações salariais, assim como nos diversos serviços que oferecemos, essenciais para a proteção e sucesso de sua empresa.

 

Acesse diretamente através do link: https://l1nq.com/Assistencial-Sincofarma

 

Para informações utilize nossos canais:

e-mail financeiro@sincofarma.org.br

WhatsApp (11) 94387-2305

www.sincofarmasp.com.br

 

 

 

 

PARA QUE PAGAR A CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL DO SINCOFARMA/SP

A contribuição assistencial do Sincofarma/SP é destinada a custear as atividades sindicais em benefício da categoria. Ela é importante para manter os serviços oferecidos pelo sindicato, como:

  1. Negociações coletivas: O SINCOFARMA/SP representa a categoria nas negociações de acordos e convenções coletivas de trabalho, que buscam melhorias nas condições laborais e nos benefícios para os trabalhadores e empresas associadas.
  2. Apoio jurídico: O SINCOFARMA/SP oferece suporte legal, ajudando empresas e trabalhadores a resolver questões trabalhistas.
  3. Cursos e treinamentos: A contribuição auxilia na oferta de capacitação profissional e cursos, como os oferecidos pelo SINCOFARMA/SP, que visam melhorar a qualificação dos trabalhadores e aumentar a competitividade das empresas.
  4. Apoio institucional: O SINCOFARMA/SP realiza ações de fortalecimento da categoria, como eventos, campanhas e representatividade em órgãos públicos.
  5. Benefícios coletivos: Além disso, parte da contribuição pode ser revertida em benefícios, como descontos em serviços e produtos de parceiros.

 

Essa contribuição é estabelecida por meio de convenções ou acordos coletivos firmados entre o sindicato e a categoria econômica ou profissional.

 

 

Fonte: Sincofarma/SP