A Cimed, conhecida por suas parcerias inovadoras, apresenta mais uma collab que promete marcar o fim de ano.
A edição especial Carmed Bauducco Chocottone traz o icônico aroma natalino para o hidratante labial, oferecendo uma experiência única e envolvente.
Com o clima de Natal em destaque, o produto chega às farmácias e perfumarias ao valor de R$ 24,90. Em tom incolor e com uma embalagem charmosa, é ideal para presentear. O mote da campanha, “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, reforça a conexão entre memórias afetivas e inovação, criando uma experiência marcante para o público jovem. “A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Carmed é um fenômeno nacional e está entre os líderes no segmento de hidratantes labiais, especialmente pelas parcerias estratégicas que impulsionaram a marca a um faturamento de R$ 400 milhões em 2023 — um crescimento de 2000% em relação a 2022. Essa expansão também estimulou o mercado a crescer mais de 90% no mesmo período.
Ativações exclusivas de Carmed Bauducco Chocottone reforçam o clima natalino
A collab trará uma série de ativações nas mídias sociais e em espaços físicos. Uma das campanhas, um concurso de cartas mágicas, será lançada em 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP Karla Felmanas. Os participantes poderão enviar suas cartas de Natal e concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados do hidratante Carmed Bauducco Chocottone.
O plano de ações inclui ainda ativações com influenciadores e uma cabine de fotos em shoppings, além de uma campanha de trade marketing que personalizará a fachada da Drogaria São João, em Gramado, em sintonia com o famoso evento Natal Luz da cidade.
Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretor Comercial: Gerson Souza – gerson.souza@grupocimed.com.br